RPG Soul Eater
Bem vindo, visitante, caso você queira entrar no fórum, clique em "Registrar", caso você já seja um membro, clique em "Entrar".

Bem vindo.
RPG Soul Eater
Bem vindo, visitante, caso você queira entrar no fórum, clique em "Registrar", caso você já seja um membro, clique em "Entrar".

Bem vindo.
RPG Soul Eater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Soul Eater

Esse é o fórum de RPG escrito RPG Soul Eater. Se você gosta de RPG, adora o anime e o mangá Soul Eater e quer entreter com gente nova e que tem o mesmo interesse, esse é o lugar ideal para você estar! Se registre, leia as regras e divirta-se.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Familiares são um saco, pqp...

Ir para baixo 
+3
Koushirou Shinta
Taishiro
Shinigami
7 participantes
AutorMensagem
Shinigami
Shinigami-sama
Shinigami


Número de Mensagens : 1311
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Spirit
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue99/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (99/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 14:06

Caso seja surpresa, o Shinigami, fora do fórum, possui uma vida social, em que, também possui parentes, como pais, que são chatos, e discutiram com meu irmão (21 anos e ainda desempregado) sobre chatices, vestibular, e etc, e ele foi ler um livro em uma praça e sei lá se volta...

Enfim, como eles são justos para cacete, eles tiveram a grandiosa idéia de, além de tirar a internet de meu irmão, tirar a MINHA internet, e, consecutivamente, o fórum, quando a merda por aqui esfriar o mesmo irá retornar, até lá, fórum fechado...

Desejem-me sorte, e grato pela coompreenção.

Shinigami.

PS: Por favor, me apoiem, sem palavras de baixo calão, pois pais são um saco e eles, se virem isso, podem pensar que isso é mais perda de tempo que parece...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsouleater.forumeiros.com
Taishiro

Taishiro


Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha do personagem
Parceiro: Cary e Sinx
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue0/198Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (0/198)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 16:25

'-'.. blz.. até la intão..

boa sorte..
de boa intom todo mundo tem vida ;D.. até la intão xD espero que reabra o forum logo :O
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou Shinta

Koushirou Shinta


Número de Mensagens : 884
Idade : 31
Data de inscrição : 22/08/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Kenshin
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue54/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (54/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 17:30

Sei como e(Não querendo tirar onda...Ainda bem que moro com meu irmão)...Por isso e mais facil se relacionar com o povo da net do que com a familia.
Tambem espero que abra logo e boa sorte ai com a familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei Rutz

Kei Rutz


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Parceiro: ------------
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue0/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (0/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 17:33

Pouts.. beleza boa sorte ai.. que reabra logo..
Ir para o topo Ir para baixo
B Senflood

B Senflood


Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/08/2010

Ficha do personagem
Parceiro: Aithen Uariz
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue0/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (0/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 17:36

eita irmao vagabundo...
Ok,seu inutil imprestavel aranje seu jeito ¬¬.. boa sorte na sua jornada.. tomara que reabra logo para min dominar o forum inteiro =D..
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Shinigami-sama
Shinigami


Número de Mensagens : 1311
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Spirit
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue99/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (99/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 18:25

Pronto. cheers

Foi fácil, só pedir para ativar a internet again pois queria usar um dicionário online. *Cara-de-pau*.

Espero que eles não descubram. pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsouleater.forumeiros.com
Kei Rutz

Kei Rutz


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Parceiro: ------------
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue0/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (0/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeQui 4 Nov - 20:25

TENSO.. cuidado Suspect eles podem descubri a qualquer hora Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Shinigami-sama
Shinigami


Número de Mensagens : 1311
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Spirit
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue99/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (99/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeSex 5 Nov - 10:58

Piorou...

Agora eles estão me dizendo para eu ler um phuck livro que vai cair na porcaria do CEFET, o livro não é muito grande, umas 60 ou 70 páginas, mas estou morrendo de preguiça, que porcaria, eles insistem em dizer para eu usar meu irmão como exemplo e fazer outras coisas além do computador, em resumo, ela acha que o computador é só uma máquina de desemprego (Intelijente, não?), como se eu tivesse querendo arrastá-lo para a escola as 6:30 da manhã de todo dia. Neutral

E o pior, não sei PORQUE DIABOS eles insistem em implicar com o computador, que pqp, o que eu faço com essas chatices?

Edit: Puta-que-pariu, agora, eles estão usando um cara, que já tem 18 anos e trabalha, como EXEMPLO PARA MIM que sou menor de idade (14 anos), olha que porra? O pior é que esse malucão aí que eles estão usando foi preso outro dia, porque bebeu para a pqp, o foda é que esse mesmo doido, quando tinha uns 12, também era viciadinho em computador, e resolveu ir prum grupinho playboy, ouvir funk o dia todo e beber até cair, exemplo de meia-tigela esse, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsouleater.forumeiros.com
Taishiro

Taishiro


Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha do personagem
Parceiro: Cary e Sinx
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue0/198Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (0/198)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeSex 5 Nov - 17:00

caraks.. que exemplo..
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Eater




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2011

Ficha do personagem
Parceiro: Kurou Eater
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue99/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (99/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeSex 19 Ago - 21:02

KKK, meu Pai diz que se eu tirar nota menos de 8.0 na escola, ele tira meu computador. MAs agora ja viu? Eu tiro nota 7.5/7.0 em matematica, portugues e ele nao tira Very Happy

Boa sorte com o "Phuck Livro"
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua




Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Parceiro: Kurosaki
Ovos de Kishin Coletados:
Familiares são um saco, pqp... Left_bar_bleue1/99Familiares são um saco, pqp... Empty_bar_bleue  (1/99)

Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitimeDom 12 Ago - 16:31

Tenso pra carai... Boa sorte.

Ps: eu leio livros de 200+ páginas em 2 dias porque gosto de lêr.
PSS: ative o forum em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Familiares são um saco, pqp... Empty
MensagemAssunto: Re: Familiares são um saco, pqp...   Familiares são um saco, pqp... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Familiares são um saco, pqp...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Soul Eater :: Principal :: Avisos-
Ir para: