RPG Soul Eater
Bem vindo, visitante, caso você queira entrar no fórum, clique em "Registrar", caso você já seja um membro, clique em "Entrar".

Bem vindo.
RPG Soul Eater
Bem vindo, visitante, caso você queira entrar no fórum, clique em "Registrar", caso você já seja um membro, clique em "Entrar".

Bem vindo.
RPG Soul Eater
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Soul Eater

Esse é o fórum de RPG escrito RPG Soul Eater. Se você gosta de RPG, adora o anime e o mangá Soul Eater e quer entreter com gente nova e que tem o mesmo interesse, esse é o lugar ideal para você estar! Se registre, leia as regras e divirta-se.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso: Nomes e Armas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinigami
Shinigami-sama
Shinigami


Número de Mensagens : 1311
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Spirit
Ovos de Kishin Coletados:
Aviso: Nomes e Armas Left_bar_bleue99/99Aviso: Nomes e Armas Empty_bar_bleue  (99/99)

Aviso: Nomes e Armas Empty
MensagemAssunto: Aviso: Nomes e Armas   Aviso: Nomes e Armas Icon_minitimeQui 19 Fev - 13:20

O primeiro aviso é sobre os logins e os nomes dos personagem. Eu gostaria que vocês seguissem essa regra,

Shinigami escreveu:

  • Por motivos de organização, utilize no seu apelido o nome do seu personagem. Se ainda não tiver começado a jogar, e quiser trocar o nome, peça a um administrador para o fazer. Você pode usar nomes de personagens do anime ou inventados.

    [...]
Texto encontrado aqui.

Como viu, o seu login tem que ser o nome do seu personagem, por exemplo, se o nome do artesão que você interpreta é Jack, o seu login tem que ser Jack e não Soul_Eater_rulles ou JoelsonSilva. Mas se você se cadastrou com um login, e quer que o nome do seu personagem seja outro, então peça-me para mudar o seu login, basta enviar-me uma mensagem privada.

Outra coisa é a questão das armas, estou percebendo que vocês estão sendo pouco originais, acho que 80% do fórum tem como parceiro uma espada! Isso tira a individualidade de cada um, o fórum fica sem diversidade! Lembrem-se que não existem só espadas e foices, há machados, martelos, revólveres, espingardas, luvas, bastões, tridentes, enfim, há uma infinidade de armas e acessórios que vocês podem utilizar, por isso eu peço que os players novos pensem bem nas suas armas, antes de escolherem uma espada, ou uma foice, ou qualquer arma muito batida.

Agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsouleater.forumeiros.com
Shinigami
Shinigami-sama
Shinigami


Número de Mensagens : 1311
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do personagem
Parceiro: Spirit
Ovos de Kishin Coletados:
Aviso: Nomes e Armas Left_bar_bleue99/99Aviso: Nomes e Armas Empty_bar_bleue  (99/99)

Aviso: Nomes e Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Nomes e Armas   Aviso: Nomes e Armas Icon_minitimeQui 26 Fev - 0:50

Reforçando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsouleater.forumeiros.com
 
Aviso: Nomes e Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso: Membros novos, criem suas fichas de personagem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Soul Eater :: Principal :: Avisos-
Ir para: